Caso Renato fique de fora, Elkeson tem chance de sair jogando
![]() | ||
|
Comandado por Oswaldo de Oliveira, o Botafogo encerrou as atividades de preparação para a estreia no Brasileirão 2012, diante do São Paulo, domingo, às 16h00, no Engenhão.
No treinamento coletivo de hoje, pela manhã, além dos desfalques já anunciados de Andrezinho, Antônio Carlos e Marcelo Mattos, com problemas médicos e Lucas, suspenso pela expulsão na Copa do Brasil, mais um problema impediu a definição do time pelo treinador.
Renato, com dores no tornozelo esquerdo, só fez uma movimentação na piscina, e virou dúvida para domingo. Se não reunir condições de jogo até o dia da partida o Botafogo enfrentará dificuldades, pois serão três desfalques importantes no setor de meio campo onde as ausências de Andrezinho e M. Mattos serão muito sentidas em razão do entrosamento e ritmo de jogo.
Nesse caso, Fellype Gabriel deverá ser recuado para a posição de segundo volante, com chances de Elkeson, que vinha treinando no time reserva, entrar jogando.
O substituto de Lucas na lateral direita será o garoto Gabriel que já havia entrado no segundo jogo contra o Fluminense pelo Cariocão e Jadson, muito elogiado pelo técnico durante a semana, ocupará a vaga deixada por M. Mattos.
A tendência é que o time estreie com Jefferson, Gabriel, Brinner, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Jadson, Renato (F. Gabriel), Vítor Júnior (Elkeson), Maicosuel e Fellype Gabriel (Elkeson), Loco Abreu.
Felip@odf
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo....