quinta-feira, junho 14, 2012

No time titular, Lennon faz bom coletivo e participa de gol



Substituto de Márcio Azevedo, contra o Internacional, lateral deixa a timidez de lado e cresce às vesperas da estreina pelo Bota



Oswaldo de oliveira e Lennon - (Foto:Alexandre Loureiro)
Oswaldo de Oliveira orienta o lateral Lennon antes
do treino do Botafogo (Foto:Alexandre Loureiro)
No treinamento coletivo do Botafogo, comantado pelo técnico Oswaldo de Oliveira, no campo anexo do Engenhão, nesta quinta-feira, o lateral Lennon, mostrou boa desenvoltura na equipe titular. Ele fará sua estreia na equipe, contra o Internacional, sábado, às 18h30, no Beira-Rio, substituindo Márcio Azevedo, suspenso.

- Cheguei aqui lesionado e estou recuperado e pronto para jogar. Se Deus quiser, vai dar tudo certo - disse o jogador.

Tímido no dia a dia, o jogador se mostrou bastante à vontade na nova função. Gritava à todo momento pedindo a bola e se apresentava como opção de ataque. Ele inclusive, participou de um dos gols dos titulares marcado por Fellype Gabriel.

O coletivo foi vencido pelos titulares por 3 a 1. Andrezinho e Herrera fizeram os outros gols da equipe principal. Loco Abreu descontou para os reservas.

Jogador do lado direito de origem, Lennon, tem 20 anos e foi contratado no final do mês de abril, vindo do Vila Nova-GO, como reserva de Lucas. No Campeonato Goiano, ele teve bom desempenho jogando justamente pelo lado esquerdo.


Leia mais no LANCENET!

2 comentários:

  1. O lateral direito Lennon ainda é uma aposta do técnico Osvaldo de Oliveira, já que Márcio Azevedo está suspenso. Com boas apresentações pelo Vila Nova, o jogador tem, neste sábado, contra o Internacional, a oportunidade de mostrar que a sua contratação pelo Botafogo não foi em vão. Se for bem, Lennon terá plenas condições de ser mantido na equipe, já que o titular Márcio Azevedo tem alternado boas e más apresentações.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo Hugo, vamos torcer pra que ele vá bem contra o Inter. Mas não vai ser fácil: é uma estreia, com o time passando por instabilidade na competição e contra um adversário duríssimo já que joga completo com Oscar, Damião e D'Alessandro, jogando diante de sua torcida. Sorte ao garoto Lennon e ao Botafogo. Uma vitória, simples que fosse, seria a redenção capaz de apagar as últimas duas exibições, contra Cruzeiro - derrota de virada e Náutico, no final do jogo quando o Botafogo jogou grande parte do segundo tempo em superioridade numérica e não confirmou uma reação de parecia certa, após virar o jogo perdendo o jogo por um placar de 2 a 0, contra.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo....

Postagens populares